Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

O Site da Solutti Office é seguro?
- Para proteger todos os seus dados, a Solutti Office conta com os principais sistemas de segurança. Garantindo que todos os seus dados pessoais tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Como posso ter a certeza que irei receber o produto? Caso não receba, o que fazer?
- Caso seu pedido tenha o prazo de entrega ultrapassado, favor nos contatar de imediato através dos Canais de Atendimento da Solutti Office para que possamos solucionar o ocorrido.

Qual o prazo de entrega para minha cidade?
- O prazo de entrega varia de acordo com o produto e o CEP de entrega. Você pode fazer uma simulação no site da Solutti Office.

Como calcular o prazo estimado de entrega?
- Basta escolher o produto de sua preferência e, na página do carrinho, inserir o CEP desejado e clicar em ok. O prazo de entrega aparecerá logo abaixo.

Quais são os processos e os prazos da devolução via transportadora?
- O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 15 dias úteis a partir da sua solicitação junto à Central de Atendimento da Solutti Office. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o estorno ou envio do cupom conforme solicitado.

Como altero meu endereço de entrega no cadastro da Solutti Office?
- Basta fazer o login no site da Solutti Office e realizar as alterações dentro do cadastro.

Por que o pagamento do meu pedido ainda não foi recebido se eu já paguei o boleto?
- O prazo para compensação é de até 72 horas úteis após o pagamento.

Quais as formas de pagamento aceitas pelo site da Solutti Office?
- Aceitamos como forma de pagamento os Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário, com pagamento à vista.

Consigo alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?
- Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Qual é o prazo de pagamento do boleto?
- Após a realização da compra com boleto bancário você tem 3 dias úteis para efetuar o pagamento.

Como proceder se eu fizer o pagamento no cartão de crédito com o número errado de parcelas?
- É necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento, solicitar o cancelamento do pedido e refazer a compra.

Como faço para incluir uma mercadoria no meu pedido?
- Após a finalização do seu pedido, não é possível incluir uma mercadoria no pedido.

Qual o prazo de garantia do meu produto?
- Para os produtos que apresentarem defeito após o uso, o prazo para troca é até de 7 dias. Após esse prazo você deve nos contatar através dos Canais de Atendimento, para identificação do produto, modelo e da garantia vigente. 

 

Sobre a loja

Há 14 anos trabalhamos para entender e atender necessidades de pessoas e empresas, oferecendo soluções personalizada para o ambiente de trabalho, garantindo produtos adequados para trabalhar com saúde, segurança e conforto. Solutti Office é Distribuidor Autorizado da Frisokar S/A, maior fabricante de assentos da América Latina.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

SOLUTTI OFFICE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EIRELI - CNPJ: 26.592.256/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade